Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Parto de

Parto de emergência mobiliza Corpo de Bombeiros de Içara

Profissionais foram acionados por volta das 2 horas desta quarta-feira

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Parto de emergência mobiliza Corpo de Bombeiros de Içara
Foto: Fotos: Facebook Elcy Vieira Joaquim

Um parto de emergência foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Içara na madrugada desta quarta-feira. Os profissionais foram acionados por volta das 2 horas, quando estavam no Hospital Santa Catarina, em Criciúma. Após o chamado, os bombeiros se deslocaram para a localidade de Sanga Funda, em Içara, onde uma mulher, de 25 anos, estava em trabalho de parto.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Içara, o deslocamento até a casa da gestante levou cerca de 15 minutos. Quando os profissionais chegaram ao local, a mulher estava com um coroamento, ou seja, em iminência de parto. O soldado Elcy Vieira Joaquim, que atuou na ocorrência, afirma que os trabalhos para a conclusão do parto foram realizados com sucesso. “A pequena Estefany nasceu com 48 centímetros e 3,3 quilos”, comenta o soldado.

Este é o quarto filho da mulher de 25 anos. Este também foi o primeiro parto realizado por cada um dos quatro bombeiros que participaram da ocorrência. Além do soldado Elcy, os soldados do Corpo de Bombeiros de Içara Daniel, Matias e Leandro também se envolveram no parto dessa madrugada.

Parto de emergência mobiliza Corpo de Bombeiros de Içara — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirManifestantes pediram agilidade no julgamento do caso dos Correios em Içara