Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Passo de Torres: mulher é presa após PM encontrar maconha, cocaína e crack em casa

Ela foi avistada pela guarnição saindo da residência

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Passo de Torres: mulher é presa após PM encontrar maconha, cocaína e crack em casa
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Uma mulher foi presa por volta das 17 horas dessa quarta-feira, dia 31, após a Polícia Militar (PM) encontrar drogas em sua casa em Passo de Torres. Durante rondas, a guarnição avistou ela saindo com uma bicicleta de uma residência conhecida como ponto de tráfico de entorpecentes.

Conforme os policiais que a abordaram, ela estava com dois torrões de maconha e seis buchas de cocaína na cintura e roupa íntima. Questionada, ela teria afirmado que na casa havia mais drogas. No local, foram encontradas mais drogas, totalizando 10 torrões de maconha (108,31 gramas), 28 buchas de cocaína (13,93 gramas) e duas pedras de crack (0,89 grama). A guarnição também apreendeu R$ 364,35 em dinheiro e o celular da suspeita. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Araranguá.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotociclista fica ferido e moto pega fogo após acidente em Jaguaruna