Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Segurança

PC captura mulher foragida condenada por aliciar filhos para programas sexuais; ela ficará presa em Criciúma

Após a captura, ela foi levada para a delegacia, e encaminhada ao Presídio Feminino

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
PC captura mulher foragida condenada por aliciar filhos para programas sexuais; ela ficará presa em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus

A Polícia Civil da Comarca de Turvo divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 19, que prendeu uma mulher de 54 anos condenada a 23 anos de prisão por aliciar seus próprios filhos menores de idade para encontros sexuais com homens. A captura ocorreu após a intensificação das diligências, decorrente da operação deflagrada no início da manhã, que resultou na prisão de quatro pedófilos.

A mulher, que estava foragida, foi localizada em uma residência no município de Balneário Arroio do Silva, onde se escondia desde que a Justiça emitiu seu mandado de prisão. Após a captura, ela foi levada para a delegacia, e encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde cumprirá sua pena.

O caso que resultou em sua condenação é um dos mais chocantes da região, envolvendo o aliciamento de seus filhos para que homens abusassem sexualmente deles enquanto eram menores de idade. A operação da Polícia Civil que prendeu quatro homens pela manhã é parte do mesmo processo, que apura os abusos cometidos contra as crianças.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDurante operação, Polícia Civil prende pedófilos no Sul de SC; mãe que aliciava as vítimas está foragida