Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Bairro Ilhota

Pedras Grandes: menina de quatro anos desaparece após se afogar em rio

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas por vítima

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Pedras Grandes: menina de quatro anos desaparece após se afogar em rio
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma menina de quatro anos está desaparecida após se afogar na tarde desse domingo, dia 24, em um rio na SC-390, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes. A ocorrência aconteceu por volta das 16h30 e as buscas pela vítima estão sendo feitas pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se afogou após escorregar de uma pedra em que estava sentada caindo na água. A menina estava acompanhada da sua madrinha, que tentou resgatá-la, mas não teve sucesso. A equipe de Orleans do Corpo de Bombeiros fez buscas a pé onde a vítima foi vista submergir pela última vez, mas ela ainda continua desaparecida.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomens são esfaqueados em festa de família em Jaguaruna