Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
RePet

Petkovic mantém mesma formação para enfrentar o Paraná

Último treino antes da viagem para Curitiba foi realizado na manhã desta quinta-feira

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Petkovic mantém mesma formação para enfrentar o Paraná
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

O Criciúma fez na manhã desta quinta-feira o seu último treino antes da viagem para encarar o Paraná. Na atividade realizada no Centro de Treinamento, com ênfase nas jogadas de bola parada, Petkovic utilizou o mesmo time que empatou com o América Mineiro em casa na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No treinamento, os 11 titulares foram: Luiz; Arnaldo, Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Rodrigo Andrade; Paulo Sérgio, Neto Baiano e Lucca. “Sempre é positivo repetir a formação para entrosar. Não tivemos nenhuma baixa. Estou satisfeito com a vontade e a determinação dos jogadores, desde o primeiro dia que cheguei. É importante irmos com força total para esse jogo”, ressalta o técnico do Tigre.

Paraná e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30min, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série B.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTocha Olímpica pode passar por Criciúma no próximo ano