Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Pipoca faz

Pipoca faz a entrega de novos uniformes para futsal no Bairro da Juventude

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Pipoca faz a entrega de novos uniformes para futsal  no Bairro da Juventude
Foto: Foto: Michele Picolo

O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Sorato, esteve no Bairro da Juventude, em Criciúma, para fazer a entrega de novos uniformes (tênis e camisetas) de jogo para os alunos da escolinha Criciúma/Futsal. No projeto, os meninos, com idades entre sete e 14 anos, recebem aulas diárias para aprimora suas habilidades no esporte e desenvolver a formação social.
Os novos uniformes já têm data para serem estrados: nos Jogos Regionais das Escolas Católicas (Jorecunes). A equipe participa da competição nos dias 16 e 17 de agosto, no Colégio Murialdo, em Araranguá.


Pipoca faz a entrega de novos uniformes para futsal  no Bairro da Juventude — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCanal Auxiliar: antes o transtorno, depois o benefício