Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Pipoca lança

Pipoca lança projeto de espanhol no Bairro da Juventude

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Pipoca lança projeto de espanhol no Bairro da Juventude
Foto: Fotos / Colaboração: Michelle Picolo / Comunicação Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude iniciou mais um projeto social encabeçado pelo técnico da Seleção Brasileira de Futsal Masculino, Marcos Sorato, o Pipoca. Ele lançou nesta semana o Projeto “Español para La Vida”, que envolve alunos com faixa etária entre 11 e 14 anos atendidos pela instituição.

De acordo com Pipoca, as crianças vêm demonstrando interesses pelo espanhol. “Tive uma relação muito especial com a Espanha, por ter jogado muitos anos no país. Hoje a língua espanhola é o segundo idioma mais falado no mundo e isso me motivou a buscar um projeto que agregasse conhecimento para os alunos da entidade”, revelou o profissional.

Para a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette, o apoio dado pelo técnico da Seleção Brasleira incentiva as crianças que compõe o projeto. “O Pipoca já faz parte do Bairro por tudo que ele desempenha”, pontuou a diretora.

Pipoca lança projeto de espanhol no Bairro da Juventude — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEstacionamento diagonal em Criciúma