Placas estão no lugar na Archimedes Naspolini

Levou pouco mais de um mês para que a ASTC conseguisse concluir a sinalização da Rodovia Archimedes Naspolini no bairro Mina do Toco, no trecho onde ocorreram duas mortes em acidente no último dia 25 de abril. Na tarde desta sexta-feira, uma equipe da autarquia terminou de colocar as placas indicando curvas perigosas e limites de velocidade.
“Já havíamos feito a pintura da pista antes e faltavam as placas. Estávamos na dependência de tempo bom ou ao menos que chuva parasse”, informa o presidente da ASTC. Segundo Gustavo Medeiros, o clima favoreceu desde ontem colaborando para que hoje a intervenção fosse arrematada.
Em vários trechos as placas indicam velocidade máxima de 40 ou 60 quilômetros por hora e há também o alerta de curvas perigosas, em particular no ponto onde ocorreram as mortes na ocorrência do final de abril. A sinalização nova se estende do viaduto sobre o Anel Viário até o núcleo da Mina do Toco.



