Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Tráfico de drogas

PM apreende maconha, revólver e munições em Tubarão

Três homens foram detidos durante ocorrência no bairro Caruru

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
PM apreende maconha, revólver e munições em Tubarão
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Três homens foram detidos durante uma abordagem policial nesse sábado, dia 14, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30, após denúncia recebida na Polícia Militar (PM) envolvendo disparo de arma de fogo no bairro Caruru. Foram apreendidas 28 porções de maconha, totalizando 750 gramas, um revólver calibre 38 e 11 munições.

Segundo informações da guarnição, quatro homens estavam nos fundos de uma casa e tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura. Três deles foram abordados. Um jovem de 22 anos portava uma porção de maconha, outro de 23 anos estava com uso de tornozeleira eletrônica em local de tráfico de drogas, e o outro, também de 23, dono da casa, foi detido por tráfico de entorpecentes.

Dentro da residência, os policiais encontraram 27 porções de maconha, pesando 725 gramas, o revólver com numeração suprimida e cinco munições intactas, e mais seis munições calibre 38. Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAssalto à mão armada é registrado em Jaguaruna