Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

PM de Araranguá recupera carro roubado e prende suspeito de participar do crime

Dois outros suspeitos conseguiram escapar

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
PM de Araranguá recupera carro roubado e prende suspeito de participar do crime
Foto: Amanda Ludwig/Arquivo/Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) de Araranguá recuperou, por volta das 23h10 dessa quarta-feira, dia 6, um carro roubado e prendeu um jovem de 18 anos suspeito de participar do crime. A PM foi acionada pela vítima, que teve seu veículo Ford Ka roubado no pátio de um hospital.

Durante o patrulhamento, uma guarnição passou por um veículo com as mesmas características daquele roubado. Segundo os policiais, o condutor desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Na sequência, dois homens pularam do carro em movimento e fugiram.

Ainda conforme os militares, a PM então montou um cerco na área. O motorista de um segundo carro, um Chevrolet Classic, também desviou e tentou fugir da viatura. O condutor, um jovem de 18 anos, abandonou o veículo e tentou escapar a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Ele teria admitido à PM que levou dois homens até o hospital para roubar um veículo e que ganharia R$ 500 para prestar apoio a eles. Os dois carros foram apreendidos e o jovem foi preso.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem morre atropelado na BR-101 em Pescaria Brava