Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
criciúma

PM encontra 75.840 carteiras de cigarros contrabandeados em imóvel

Todo o material contrabandeado foi apreendido e levado à Delegacia da Polícia Federal de Criciúma

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na tarde dessa quarta-feira, dia 5, em uma residência localizada na rua Antônio José Waltrick, no bairro Sebastião, em Criciúma. Os policiais fizeram uma averiguação no imóvel aparentemente abandonado e constataram que o local era utilizado como depósito de cigarros contrabandeados.

Foram encontrados no local 77 caixas de cigarros, contendo 3.792 maços, totalizando 75.840 carteiras de cigarros. De acordo com a Polícia Militar, não havia ninguém na residência no momento da averiguação, sendo que todo o material contrabandeado foi apreendido e levado à Delegacia da Polícia Federal de Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSaída de pista com carro adaptado é registrada na Avenida Centenário