PM troca tiros com assaltantes no Centro de Içara
Quatro homens foram presos na noite de ontem pela Polícia Militar de Criciúma e Içara, na Rua Marcos Rovaris, no Centro de Içara. O grupo assaltou um posto de combustíveis no bairro Quarta Linha, em Criciúma e fugiu em um Gol prata em direção à Morro da Fumaça. Um policial que estava de folga entrou em contato com a PM, via 190, que deslocou viaturas para a região e realizou uma perseguição na BR-101.
Os bandidos foram até Morro da Fumaça e retornaram pela BR-101 entrando em Içara, quando começou a troca de tiros com os policiais. Um dos bandidos foi atingido na orelha. Uma das viaturas bateu na traseira do Gol e então os policiais conseguiram prender os assaltantes.
O homem de 20 anos que foi atingido na orelha foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Içara e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade. Outros dois homens de 20 anos e um de 19 anos também foram encaminhados à delegacia.
Dentro do veículo os policiais encontraram um colete balístico, R$ 2.633 em dinheiro, uma pistola semelhante ao calibre 38 e uma pistola de brinquedo. O veículo usado pelos assaltantes na fuga havia sido furtado ontem pela manhã.



