Portal Engeplus
Publicidade
PMs fazem

PMs fazem rondas nas ruas de Criciúma

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Foto: Douglas Saviato

Nas últimas horas Criciúma vive uma onda de violência. Na noite dessa terça-feira e na madruga desta quarta-feira, a população que mora na região dos trilhos na altura do bairro Pinheirinho passa por momentos de tensão. Para amenizar a situação crítica de insegurança instaurada na cidade, a Polícia Militar está nas ruas de Criciúma. Policias com viaturas, motocicletas e camburões circulam pelo município. Um helicóptero da Polícia Civil também ronda os bairros de Criciúma com sobrevoo desde as 9 horas.

Conforme o comandante da PM, tenente-coronel Márcio Cabral, as rondas e a presença dos policias nos pontos de maior movimento de pessoas e em locais específicos faz parte da estratégia da polícia. “A população deve enfrentar a presença dos profissionais de forma natural. O aumento da visibilidade nas ruas de Criciúma deve ficar até o fim de semana”, antecipa Cabral.

A reportagem esteve na região dos trilhos na praça próximo a avenida Centenário por volta das 10h30min. Três camburões e uma viatura estavam estacionados no local para fazer a segurança. Conforme os policiais, a situação estava tranquila na região. Pouco tempo depois, a equipe de reportagem da TV Litoral Sul esteve no mesmo local e se assustou ao ouvir tiros na praça.

Confira a reportagem da TV Litoral Sul:

Compartilhar:
Leia a seguirEmpresas de ônibus pedem proteção