Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Investigação

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio de Vanessa Nunes da Silva

Jovem, de 23 anos, foi morta por vingança após briga entre suspeito e uma amiga da vítima

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Civil conclui inquérito de homicídio de Vanessa Nunes da Silva
Foto: Arquivo Jornal da Manhã/Portal Engeplus

A Polícia Civil de Forquilhinha concluiu o inquérito que investigou a morte de Vanessa Nunes da Silva, de 23 anos. A jovem foi encontrada morta na residência onde morava, no dia 6 de outubro de 2019, no bairro Vila Franca, com um corte na garganta. Conforme apontou as diligências, coordenadas pelo delegado Ricardo Kelleter, ela teria sido morta por vingança.

Segundo a autoridade policial, uma amiga da vítima e o suspeito, de 22 anos, teriam ido até uma festa no bairro Ouro Negro, onde se envolveram em uma briga. A mulher passou a defender o outro homem envolvido na discussão e ainda agrediu seu companheiro. Disposto a se vingar, o indiciado foi então até a casa onde estava Vanessa, que não tinha nenhum envolvimento na briga, e matou a jovem.

Depois de praticar o crime, ele fugiu do Estado de Santa Catarina. Mas, em troca de informações com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o suspeito foi localizado e preso em decorrência de um mando de prisão contra o mesmo. O inquérito será encaminhado para o Poder Judiciário e ao Ministério Público. O homem responderá por homicídio qualificado por motivo torpe.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDIC de Criciúma prende o sétimo envolvido no homicídio em Nova Veneza