Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Polícia Civil

Polícia Civil de Içara desvenda sequestros relâmpagos

Por Daniela Niero - danielaniero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

V.S.S., morto no último ano e L.I.J, preso provisoriamente, foram identificados pela Polícia Civil de Içara como os autores de inúmeros seqüestros relâmpagos cometidos em Criciúma e região.

Conforme o delegado Rafael Iasco, em depoimento I. confessou a autoria dos crimes e foi indiciado por extorsão.“Usando facas eles abordavam as vítimas e as levavam até caixa eletrônicos”, afirma.

V., de 36 anos, foi encontrado assassinado, em novembro, no interior de sua residência na localidade de Chico do Poço no Balneário Rincão.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJuiz revoga prisão de empresário do ramo de automóveis