Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Polícia Civil

Polícia Civil de Jaguaruna apreende máquinas de jogo do bicho

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Civil de Jaguaruna apreende máquinas de jogo do bicho
Foto: Foto: Polícia Civil Jaguaruna

A Polícia Civil de Jaguaruna apreendeu esta semana nove máquinas e outros equipamentos usados para exploração de jogo do bicho da região. Conforme a equipe de investigação, segunda-feira um homem já havia sido flagrado durante fiscalizações de bares dentro de um estabelecimento comercial com diversos “apontamentos” do jogo do bicho da região. Contra ele foi registrado um Termo Circunstanciado.

E ontem, em barreira policial em conjunto com a Polícia Militar, na tentativa de coibir o tráfico de drogas da região, o mesmo suspeito foi novamente flagrado. Desta vez, com nove máquinas para exploração da atividade e extratos da jogatina, motivo pelo qual respondeu a outro Termo Circunstanciado.
Participaram da ação policial os policiais civis e militares da região, sendo os trabalhos coordenados pelo Delegado Titular da Comarca João Adolpho Fleury Castilho.

Polícia Civil de Jaguaruna apreende máquinas de jogo do bicho — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotociclista sofre traumatismo cranioencefálico após colisão na SC-108