Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Polícia Civil prende jovem suspeito de roubo a farmácia em Araranguá

Criminoso de 21 anos foi conduzido ao presídio

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Civil prende jovem suspeito de roubo a farmácia em Araranguá

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, cumpriu na noite desta terça-feira, dia 19, um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos, investigado pelo roubo a uma farmácia em Araranguá, ocorrido no dia 12 de julho de 2025.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião, um jovem e um adolescente invadiram o estabelecimento comercial, de onde levaram dinheiro do caixa e aparelhos celulares. As investigações identificaram os envolvidos, que teriam agido em conjunto.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi localizado em Maracajá e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça. Já o adolescente envolvido no crime encontra-se recolhido no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirInquérito aponta manipulação de conversas e vídeos para difamar reitor do Santuário de Caravaggio