Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
maus-tratos

Polícia encontra cão morto e seis animais abandonados em casa na cidade de Braço do Norte

Animais foram abandonados pela família após mudança de endereço

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar (PM) encontrou seis cachorros sendo três filhotes e um cão morto em uma residência em Braço do Norte. Os animais foram abandonados após a família que morava na casa mudar de endereço. Os bichos foram encontrados na tarde dessa quarta-feira, dia 19.

Segundo a PM, uma mulher acionou a guarnição e relatou que há 15 dias a família que morava na residência trocou de endereço e deixou os cachorros. Os policiais encontraram três cães grandes, três filhotes e um cachorro morto. Os agentes aconselharam a mulher a procurar a prefeitura municipal. Foi lavrado um boletim de ocorrências.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriminosos armados roubam ônibus e levam dinheiro do caixa em Capivari de Baixo