Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Polícia flagra

Polícia flagra caçadores e estipula multa de R$ 500 para cada animal morto

Por Jussi Moraes - jussi@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Dois homens de 52 anos e 43 anos foram presos em flagrante pela caça de animais selvagens. O caso aconteceu em Morro da Fumaça, na noite desse sábado, por volta das 20 horas. A Polícia recebeu a informação que havia caçadores na mata, no bairro Esperança, e efetuou campana para esperar os homens saírem do local.

A dupla estava em uma caminhonete GM S10. Quando abordados foram localizadas duas espingardas calibre 12, sendo que uma estava com a numeração raspada. Além disso, a polícia encontrou 84 munições calibre 12, 20 marrecas e um pombo, todos animais silvestres. Ainda estava com eles um cachorro da raça Labrador.

A Polícia Ambiental esteve no local para efetuar os procedimentos do crime. O veículo foi apreendido e os dois homens foram levados à delegacia de Urussanga, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante e estipulado a multa de R$ 500,00 por ave abatida.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso por agredir companheira