Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Polícia investiga

Polícia investiga possibilidade de duplo estupro no Balneário Rincão

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Civil do Balneário Rincão, em Içara, investiga a possibilidade de ter ocorrido um duplo estupro na madrugada desta quinta-feira. Em entrevista à rádio Eldorado AM, o delegado Vitor Bianco Junior, que investiga o caso, um homem teria entrado em uma casa onde estavam duas adolescentes de 16 e 15 anos, na ausência da mãe, e as teria retirado de lá para praticar a violência sexual em outro local.

O crime teria ocorrido por volta das quatro horas da madrugada passada. As duas vítimas serão encaminhadas ao Instituto Médico legal (IML) para que sejam feitos exames que comprovem ou não a violência. Nos próximos dias serão tomados os depoimentos das adolescentes e iniciadas as diligências para identificar o autor.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLadrão é preso carregando um fogão