Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Polícia Militar apreende mais de 400 pedras de crack encontradas em galinheiro

Fato ocorreu em Tubarão. Drogas e materiais ilícitos foram localizados pelo PPT

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Militar apreende mais de 400 pedras de crack encontradas em galinheiro

Em Tubarão, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar apreendeu 425 pedras de crack, duas buchas de cocaína, além de 50 munições de 9mm, uma balança de precisão e material para embalagem. A quantidade de drogas e os utensílios utilizados para comércio foram encontrados dentro de um galinheiro. O fato aconteceu por volta das 23h30, dessa quinta-feira, dia 30.

Segundo a Polícia Militar o galinheiro fica nos fundos de uma residência, localizada na travessa Ipê. Com informações de as drogas seriam vendidas no beco da carroça, a guarnição do PPT foi até o local. Ainda segundo a polícia o morador não estava presente.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCasal cai em golpe do malote e vítima tem bolsa levada por criminosos