Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Polícia Militar de Criciúma apreende arma de fogo e munições após denúncia de violência doméstica

Um homem foi preso acusado por diversos crimes

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Militar de Criciúma apreende arma de fogo e munições após denúncia de violência doméstica
Foto: Divulgação/PM

Uma pistola CZ LUGER 9mm e 17 munições de 9mm intactas foram apreendidas pela Polícia Militar de Criciúma, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 12. Os policiais estavam verificando uma denúncia de violência doméstica, quando encontraram a arma de fogo embaixo do sofá da sala da residência, dentro de uma meia. Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munição ou acessório de uso permitido, lesão corporal leve, dolosa e ameaça.

Conforme a Polícia Militar a denúncia era de que o homem estaria andando armado na região, e de que teria agarradado uma mulher pelos cabelos e a jogado para fora do terreno de uma residência/bar onde estavam, que seria de propriedade do acusado de cometer os crimes. Quando a guarnição chegou ao local se depatou com a discussão entre o casal.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o homem bebeu durante todo o dia, e que o mesmo se mostrou transtornado no caminho para casa, e que tentou se defender das agressões. Já o homem relatou aos policiais que não agrediu a mulher. Os envolvidos foram conduzidos para delegacia, após a polícia realizar a apreensão e prisão do acusado na residência.

Polícia Militar de Criciúma apreende arma de fogo e munições após denúncia de violência doméstica — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros combatem incêndio em residência em Araranguá