Polícia Militar de Maracajá impede ação de bandidos

Na noite desta terça-feira a Polícia Militar de Maracajá impediu a ação de dois homens que se preparavam para furtar a agência do Banco do Brasil. O fato ocorreu na Vila Beatriz, quando o vigilante percebeu que uma fita impedia o fechamento da porta da agência e no seu interior havia um objeto impedindo que o alarme fosse acionado.
Nas proximidades da agência havia uma VW Parati, com placas de Braço do Norte, fato informado pelo vigilante aos policiais militares. Guarnições da PM foram para as proximidades do local e com agilidade os policiais visualizaram o veículo na BR-101.
Eles realizaram a abordagem e durante a busca foi encontrado no interior do carro um rolo de fita semelhante a encontrada na agência bancária. Uma alavanca de ferro também foi encontrada no veículo.
Um dos homens, de 41 anos, apresentou uma identidade falsa no momento da abordagem, mas acabou sendo identificado. Com isso, a polícia constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. O mandado havia sido expedido no Rio Grande do Sul.
O outro abordado, um homem de 49 anos, apresentava diversas passagens criminais. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. O veículo e os objetos encontrados também foram apreendidos.
Colaboração: Liliam dos Santos Costa/Comunicação 19°BPM










