Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Laguna

Quatro pessoas foram detidas durante a ocorrência

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Laguna
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas em Laguna. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, dia 8, no bairro Progresso. Na casa, foram apreendidos R$ 435, três buchas de cocaína, um torrão de maconha, um simulacro de arma de fogo, três celulares e utensílios usados para fracionar a droga.

De acordo com a PM, a guarnição se deslocou até o bairro para averiguar a suspeita de tráfico de drogas que ocorria no imóvel. Alguns usuários foram flagrados deixando o local e um deles foi abordado com quatro buchas de cocaína. Ele confessou ter buscado a droga na casa.

Em busca no interior do imóvel, outros três suspeitos foram localizados. Os policiais apreenderam a droga, os utensílios e o dinheiro. Um dos envolvidos confessou ser o dono, porém os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSuspeitos de realizarem ‘delivery’ de drogas são presos em Araranguá