Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Avenida Universitária

Polícia Militar prende homem por receptação e recupera carro furtado em Criciúma

Furto do veículo aconteceu em Morro da Fumaça, sendo recuperado no bairro Santa Luzia

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Militar prende homem por receptação e recupera carro furtado em Criciúma
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 32 anos por receptação e recuperou um veículo Ford Ka furtado em Morro da Fumaça na tarde desse domingo, dia 11, em Criciúma. O fato aconteceu por volta das 18 horas após o suspeito ser visto dirigindo o carro na avenida Universitária, no bairro Santa Luzia.

Segundo a PM, o suspeito ao notar a guarnição empreendeu fuga, abandonando o veículo em seguida e fugindo a pé. Porém, a guarnição seguiu o suspeito e conseguiu abordá-lo. Na abordagem, o homem de 32 anos recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme os policiais, além dessa prisão, o suspeito já havia sido encaminhado para a Central de Flagrantes na última quinta-feira, dia 8. O homem foi abordado em um veículo Peugeot 206, que esteve envolvido em uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Primeira Linha, em Criciúma, na noite da última quarta-feira, dia 7.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é rendido por três criminosos e tem celular roubado em Nova Veneza