Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Bairro Progresso

Polícia Militar prende três pessoas por receptação em Criciúma

Suspeitos foram abordados em um veículo com objetos furtados nessa sexta-feira

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Militar prende três pessoas por receptação em Criciúma
Foto: Divulgação/PM

Dois homens, de 30 e 21 anos, e uma mulher de 54 anos, foram presos por receptação na tarde dessa sexta-feira, dia 24, em Criciúma. A prisão aconteceu no bairro Progresso por volta das 17 horas após a Polícia Militar (PM) abordar um veículo Ford Fiesta com produtos furtados de uma empresa de Morro da Fumaça. O crime aconteceu na última quinta-feira, dia 23.

Segundo informações da PM, o trio foi localizado durante rondas da guarnição na localidade. Após abordarem o veículo, que estava com pneus provenientes da empresa que foi cometido o crime, os policiais militares encontraram os outros objetos furtados dentro do carro. Ao todo, foram apreendidos 24 pneus, oito baterias de carro, 24 litros de óleo, 11 cintas de amarração de cargas, dez luminárias, duas caixas de lâmpadas, nove seladores acrílicos e duas massas corridas.

Ainda, conforme a PM, com a ação, os danos da vítima foram reduzidos e o trio detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cartorários.

Polícia Militar prende três pessoas por receptação em Criciúma — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiro militar de folga combate incêndio em casa no Centro de Balneário Rincão