Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Polícia Militar realiza Operação Saturação na área Norte de Criciúma

Ação visa trazer ainda mais segurança e prevenção a sociedade

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Militar realiza Operação Saturação na área Norte de Criciúma
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) segue realizando a Operação Saturação em Criciúma. Nessa terça-feira, dia 12, a ação aconteceu na área Norte do município. O bairro Cristo Redentor foi um dos pontos em que os policiais realizaram rondas e vistorias em veículos.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, a operação continuará na cidade, porém os bairros e dias que acontecerão não serão informados. “Realizamos operação de trânsito com abordagens de veículos, isso porque o crime anda sobre rodas também. A abordagem pode ser simples ou desvendar um fugitivo da polícia”, afirma.

Na segunda-feira, dia 11, um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro Cristo Redentor. Segundo o comandante, a ação na localidade também é uma resposta a sociedade. “Vamos continuar realizando a operação. Nossa meta é proteger as pessoas e trazer prevenção todos os dias”, ressalta.

Publicidade

Participaram da operação a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Pelotão de Policiamento de Rádio Patrulha e Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil.

Polícia Militar realiza Operação Saturação na área Norte de Criciúma — foto 1
Foto 1 de 8
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTraficante é preso no bairro Universitário