Polícia prende responsáveis por diversos furtos em estabelecimentos comerciais
Dupla criminosa foi capturada nessa sexta-feira, no Centro de Orleans

Por volta das 15 horas dessa sexta-feira, a Polícia Militar prendeu uma dupla de criminosos responsável por diversos furtos em Orleans. A prisão aconteceu na região central, após uma abordagem a um Fiat Uno, com placas de Morro da Fumaça, com características semelhantes ao carro observado nas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais furtados.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e foi solicitado junto ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão. Os policiais civis e militares cumpriram o mandado em duas residências. Diversos produtos como alimentos, bebidas, cigarros, eletrônicos, roupas, óculos, bolsas e brinquedos foram encontrados nos locais.
Conforme o site Ligado no Sul, a dupla, natural do Rio Grande do Sul e residente em Orleans, é a responsável por seis furtos praticados em estabelecimentos comerciais da cidade nos últimos três meses. Entretanto, como o processo investigatório ainda não foi concluído, esse número pode aumentar.
Os procedimentos serão concluídos na próxima segunda-feira, dia 6, quando será realizada a contabilização de todos os produtos recuperados. A Polícia Civil entrará em contato com os proprietários para a devolução dos objetos. Essa é a maior apreensão de materiais furtados dos últimos anos em Orleans.







