Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Polícia prende segundo envolvido em assalto que deixou brigadiano baleado

Rapaz de 20 anos foi preso e encaminhado à delegacia

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia prende segundo envolvido em assalto que deixou brigadiano baleado
Foto: Divulgação

Dois jovens de 20 e 23 anos assaltaram um posto de combustíveis em Criciúma. Um policial da Brigada Militar do Rio Grande do Sul estava no local e reagiu aos fatos, com isso, acabou sendo baleado. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, dia 13, às 19 horas, no bairro Santa Augusta.

O policial ferido foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José e segue internado. Já os dois homens fugiram em um veículo de um cliente que estava no estabelecimento comercial. Os rapazes fugiram em direção ao Morro da Cruz, mas em seguida perderam o controle do carro e colidiram o automóvel. Um dos jovens ficou no veículo e precisou ser encaminhado também ao hospital.

O segundo jovem fugiu para uma mata, mas foi localizado horas depois. Os policiais encontraram dentro do veículo duas armas de fogo. Ambas de calibre 38. O rapaz foi encaminhado à delegacia e o outro segue internado, assim como o brigadiano

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBrigadiano de folga é baleado durante assalto em Criciúma