Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ponto de

Ponto de tráfico na Operária Nova é desarticulado pela DIC de Criciúma

Homem de 31 anos foi preso em flagrante. Ele também aliciava um adolescente de 15 anos para o mesmo crime

Por Vanessa Amando - vanessa.amando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ponto de tráfico na Operária Nova é desarticulado pela DIC de Criciúma

Na manhã desta quarta-feira, agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas um homem de 31 anos. Ele possuía um ponto de venda de drogas localizado no bairro Operária Nova. Conforme o delegado André Milanese, da DIC, um adolescente de 15 anos traficava em conjunto com ele e também foi detido.

A prisão do homem ocorreu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, onde foram apreendidas 26 pequenas pedras de crack, 170 gramas de maconha divididas em sete porções, uma balança digital e R$ 231 em dinheiro. O criminoso foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio Santa Augusta. O menor responderá procedimento policial na Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente e de Proteção a Mulher e ao Idoso.

Ponto de tráfico na Operária Nova é desarticulado pela DIC de Criciúma — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTrio é preso em Tubarão por estelionato e lavagem de dinheiro