Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Feminícidio

Por ciúmes, companheiro mata mulher a facadas em Criciúma

Homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Por ciúmes, companheiro mata mulher a facadas em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Uma mulher de 29 anos, natural de Araranguá, foi morta a facada pelo companheiro, de 30 anos, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O crime aconteceu na noite desse sábado, dia 15, por volta das 23 horas.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta dentro de sua casa após uma discussão com o homem por uma crise de ciúmes. Eles estavam juntos há quatro meses. O criminoso é natural de Porto Alegre (RS) e confessou o feminícidio, sendo preso no local.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi preso em flagrante, e passará por audiência de custódia neste domingo, dia 16, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelo artigo 121, parágrafo segundo, inciso VI, do Código Penal (feminicídio), com o pedido de prisão preventiva.

Publicidade

Não havia registros de violência doméstica entre o casal, porém, o homem possuía uma medida protetiva ativa desde novembro de 2023, expedida pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Criciúma, por sua ex-companheira por crime de violência doméstica (lesão corporal). Devido à prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao presídio Santa Augusta.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirColisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Jaguaruna