Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Lauro Müller

Porte ilegal: policiais encontram espingarda em porta-malas de carro; dois homens são detidos

Guarnição percebeu atitude suspeita de motorista ao avistar os militares

Por João Gabriel da Rocha

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Porte ilegal: policiais encontram espingarda em porta-malas de carro; dois homens são detidos
Foto: Especial Engeplus

Dois homens, de 40 e 43 anos, foram detidos após a Polícia Militar (PM) encontrar uma espingarda calibre 12 no porta-malas de um carro Volkswagen Up, em Lauro Müller, nessa segunda-feira, dia 10. Segundo a PM, a abordagem ocorreu após a guarnição perceber que o motorista apresentou atitude suspeita ao avistar os militares.

Conforme a PM, a arma estava desmuniciada. A dupla afirmou que a espingarda não lhes pertencia e que iriam devolvê-la ao proprietário, o qual não revelaram a identificação. Os dois foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotociclista tenta fugir em alta velocidade, perde controle e é flagrado com droga