Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Posto da

Posto da Polícia Militar do Balneário Rincão foi incendiado nesta madrugada

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Posto da Polícia Militar do Balneário Rincão foi incendiado nesta madrugada
Foto: Foto: Reprodução Portal Rio Maina

Um dos dois postos da Polícia Militar de Balneário Rincão foi incendiado por volta das 2 horas desta quinta-feira. A unidade policial fica localizada na rua Waldemar Calos Petrini, na região central do novo município, próximo ao campo do Praião e da Avenida Paraná, acesso principal do balneário.

Conforme a Polícia Militar do Balneário Rincão, o posto era utilizado com mais frequência durante os fins de semana, quando cerca de oito policiais atuavam no local. No município, este era o único posto fora da base da Polícia Militar da cidade. A unidade de madeira foi destruída pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado para conter as chamas. Não havia nenhum equipamento no posto e outra unidade semelhante será construída. Segundo a PM, o fogo teria sido provocado por vândalos.

Posto da Polícia Militar do Balneário Rincão foi incendiado nesta madrugada — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher de 40 anos é flagrada furtando produtos de mercado