Prédio histórico 'Casa de Anita' é alvo de arrombamento em Laguna
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 11
Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
1 min de leitura

O prédio histórico 'Casa de Anita' foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta terça-feira, dia 11, no município de Laguna. De acordo com informações do Portal Agora Laguna, o acervo histórico não foi afetado, apenas uma quantidade em dinheiro, valor utilizado como troco, foi subtraída.
A visitação ao espaço cultural e histórico não será afetada. A ação criminosa foi realizada após arrombamento da porta dos fundos. No local, não há vigilância noturna e câmeras de monitoramento.
“Estamos tomando as medidas para voltar com a questão da vigilância até que repensemos a segurança do local”, detalha a presidente da Fundação Lagunense de Cultura (FLC), Mirela Honorato, em entrevista ao Agora Laguna.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.







