Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Coronavírus

Prefeitura confirma mais duas mortes por Covid-19 em Criciúma

Mortes aconteceram nos dias 1 e 4 de maio, e causa foi confirmada hoje

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Prefeitura confirma mais duas mortes por Covid-19 em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

A Prefeitura de Criciúma informou, na tarde desta quarta-feira, dia 5, as mortes de duas mulheres em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, trata-se de uma mulher de 40 anos que faleceu no dia 1 de maio, e de outra mulher de 56 anos que faleceu no dia 4.

Com isso, o município registra 443 mortes pela doença. O último boletim divulgado pela prefeitura, na noite dessa terça-feira, dia 5, aponta que desde o início da pandemia, em março de 2020, foram registrados 29.598 pessoas com a doença, mas 28.339 estão curadas. Atualmente, são 822 casos ativos de coronavírus no município, ou seja, pessoas que estão com o vírus e ainda transmitindo.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNova Veneza inicia nova fase de vacinação nesta quinta-feira