Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Saúde

Prefeitura de Jacinto Machado atende em novo horário a partir de terça, dia 1º

A medida não será direcionada aos servidores públicos considerados essenciais

Por Redação

1 min de leitura

Compartilhar:
Prefeitura de Jacinto Machado atende em novo horário a partir de terça, dia 1º
Foto: Divulgação

A partir de terça-feira, dia 1º, a Prefeitura de Jacinto Machado passará a adotar horário especial para o expediente das 7h às 13 horas. Já a Secretaria de Obras e Secretaria da Agricultura o turno único será das 6h às 12 horas. A medida não será direcionada aos servidores públicos considerados essenciais.

Além da Secretaria de Administração, adotam o novo horário as Secretarias de Assistência Social, Turismo, Educação e Saúde. Na Secretaria de Saúde apenas a parte administrativa funcionará das 7h às 13h. A Unidade de Saúde Central, Centro de Triagem, farmácia e fisioterapia seguem em horário normal das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Além disso, a Unidade de Saúde Central continua com atendimento noturno das 18h às 22h. O decreto foi publicado no Diário Oficial do município desta segunda-feira, dia 30.

Colaboração: Itaionara Recco - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Jacinto Machado

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGravatal confirma mais uma morte por coronavírus