Prefeitura de Tubarão cria grupo de trabalho para revisão de contratos
Decreto foi assinado pelo prefeito e pelo vice-prefeito nesta quinta-feira, dia 10

O prefeito e o vice-prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes e Moisés Nunes, assinaran nesta quinta-feira, dia 10, o decreto 7.022, que cria um grupo de trabalho para avaliar os contratos que o município já tem em andamento e também aqueles que estão por serem homologados. A iniciativa busca ter um diagnóstico das despesas para que a nova gestão do município possa direcionar ações específicas e prioridades.
Além disso, a ideia é de gerar economia, reduzindo contratos para que as contas do município permaneçam equilibradas, sem gerar prejuízo aos serviços entregues à população.
Foram nomeados para o grupo de trabalho a gestora-coordenadora do Gabinete de Projetos e Convênios, Débora Rodrigues dos Santos, o diretor de licitações e contratos, Matheus Cardoso Barreto, o subcontrolador de Fiscalização Financeira, Contábil e Orçamentária, Douglas dos Santos Bonelli, a procuradora jurídica, Mayana Scremin dos Santos, e o diretor da Divisão de Obras e Manutenção, Jackson de Oliveira Fogaça.
O grupo de trabalho terá até 30 dias para emissão de um relatório conclusivo. O decreto também foi assinado pelo secretário de Gestão Municipal, Tarcísio Hemkemeier.





