Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Conversas

Prefeitura de Urussanga pede melhorias na coleta de lixo

A prefeita também solicitou mais cuidado quanto ao chorume

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Prefeitura de Urussanga pede melhorias na coleta de lixo
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Urussanga solicitou que a Bonin Serviços e Empreendimentos, empresa responsável pela coleta de lixo no município, melhore o serviço prestado à população. A prefeita Stela Dagostin Talamini convidou o representante, Ricardo Luis Bonin, para uma conversa sobre o serviço.

O secretário municipal e o diretor de Infraestrutura, Anderson Miotello e Henrique Gastaldon, também acompanharam. O representante da empresa se mostrou atento às necessidades de Urussanga e reconheceu a necessidade de adotar as providências solicitadas pela prefeita. Ele também informou que a empresa conta com serviço de rastreamento.

“Pedimos à empresa a disponibilização de um veículo reserva caso ocorra qualquer problema com o caminhão da coleta. O serviço à população não pode ser prejudicado por falhas operacionais”, detalhou a prefeita.

Stela também solicitou mais cuidado quanto ao chorume. A intenção do Município é que o lixo não seja prensado perto das casas, a fim de evitar a propagação do mau cheiro.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós visita ao prédio, governo municipal deve iniciar projeto da nova sede da Defesa Civil