Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Infraestrutura

Prefeitura realiza operação tapa-buraco nas ruas de Nova Veneza

Ao todo, serão quatro bairros que estão recebendo as melhorias

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Prefeitura realiza operação tapa-buraco nas ruas de Nova Veneza
Foto: Lucas Sabino/Prefeitura Nova Veneza

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. Os trabalhos estão sendo realizados no bairro Bortoluzzi, São Bento Alto, São Bento Baixo e na comunidade de São José. A primeira parte dos trabalho é o corte da parte que está danificada para realizar a substituição por uma camada asfáltica nova.

De acordo com o secretário Ciso Matias, os trabalhos estão sendo agilizados por conta do bom tempo. “Estamos realizando o corte das áreas que vão receber o novo asfalto, para fazer um serviço de qualidade. Se apenas colocarmos o material na estrada, com uma chuva, todo o trabalho é desfeito. Queremos garantir mais durabilidade e segurança para os motoristas, ciclistas e quem caminha pelas vias da nossa cidade”, garantiu.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma lança atendimento digital para pacientes com problemas respiratórios