Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Presidente Angeloni

Presidente Angeloni vistoria as obras no estádio

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Presidente Angeloni vistoria as obras no estádio
Foto: Foto: Rogério Dimas/Rádio Difusora AM

Na manhã desta segunda-feira o presidente do Criciúma Esporte Clube, Antenor Angeloni, esteve no estádio Heriberto Hülse para vistorias as obras. Conforme informações do repórter Rogério Dimas, da rádio Difusora AM, o presidente avaliou que as obras vão bem, de modo geral, apesar de ainda precisar, no caso do gramado, de alguns ajustes.
A previsão de Angeloni é que até o mês de março estejam concluídos os serviços de reforma da cobertura do estádio e iluminação, que serão inaugurados juntos com as obras do gramado (que já terá recebido jogo pelo Campeonato Catarinense).

Presidente Angeloni vistoria as obras no estádio — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOndas agitadas