Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Previsão do Tempo

Primeira semana de verão será com temperaturas amenas na região carbonífera

A temperatura máxima dos próximos dias será de 28ºC

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Primeira semana de verão será com temperaturas amenas na região carbonífera
Foto: Amanda Ludwig / Portal Engeplus

O verão começou nesta segunda-feira, dia 21, às 7h02, e a primeira semana terá predomínio de bom tempo e sem previsão de chuva para os próximos dias. Os termômetros registraram 22ºC nas primeiras horas desta segunda-feira, em Criciúma. A máxima de hoje deve ser de 26ºC e sem previsão de chuva.

Conforme o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, as noites desta semana serão frias para época do ano. “A temperatura máxima dos próximos dias será 28ºC na quarta, quinta e sexta-feira. Na praia, o mar estará mais agitado nos próximos três dias e a temperatura da água do mar é de 23ºC”, explica. “Não há previsão de chuva para os próximos dias”, completa. Confira as temperaturas:

Segunda-feira: mínima de 22°C e máxima de 26°C

Terça-feira: mínima de 14°C e máxima de 26°C

Quarta-feira: mínima de 15°C e máxima de 28°C

Quinta-feira: mínima de 16°C e máxima de 28°C

Sexta-feira: mínima de 17°C e máxima de 28°C

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirÚltimo fim de semana da primavera será marcado por passagem de frente fria na região carbonífera