Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Educação

Professores participam de formação continuada em Forquilhinha

Metodologias ativas para um ensino de qualidade foram apresentados aos profissionais

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Professores participam de formação continuada em Forquilhinha
Foto: Divulgação

Mais de 160 professores que atuam na Pré-escola e Ensino Fundamental participaram nesta quarta-feira, dia 9, da formação continuada em Forquilhinha. A formadora Ana Paula Uliana Mason explanou sobre métodos e metodologias ativas que contribuem com um ensino de qualidade.

O prefeito em exercício, Célio Elias, a presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Ivone Minatto, e o secretário de Educação Félix Hobold recepcionaram os participantes. “O professor tem o papel fundamental na formação de cada cidadão junto às famílias. Precisamos valorizar e agradecer a esses profissionais, que estão na ponta transmitindo conhecimento para uma sociedade melhor”, disse Célio Elias.

A coordenadora pedagógica, Jucilane da Silva, apresentou a equipe da Secretaria que vai contribuir no suporte aos professores e alunos. Na próxima segunda-feira, dia 14, o ano letivo começa para mais de 2,6 mil alunos da pré-escola e ensino fundamental matriculados na Rede Municipal de Forquilhinha.

Compartilhar:
Leia a seguirIFSC e Ministério da Mulher lançam projeto de qualificação profissional no sul catarinense