Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Profissionais do

Profissionais do Inter de Porto Alegre participam de seminário na Unesc

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Os estudantes dos cursos voltados à saúde da Unesc, assim como todos os interessados no assunto, estão convidados para o seminário que acontece amanhã, a partir das 8 horas, no auditório Rui Hülse, com o tema: “Condicionamento, tratamento, motivação: atualidades na saúde e no esporte”.

Realizado pelo DCE em parceria com os Centros Acadêmicos de Fisioterapia e Psicologia, o evento contará com a participação de vários profissionais renomados, entre eles o fisioterapeuta do Internacional de Porto Alegre, Marcelo Alves; o ex-psicólogo do mesmo clube, Carlos Eduardo Costa; o médico ortopedista do Criciúma Esporte Clube, Marcelo Emílio Beirão; e o educador físico, Cléber de Medeiros. Cerca de 500 pessoas são esperadas para as palestras que têm acesso gratuito.

(Colaboração: Fernanda Rodrigues / Ápice)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotoristas de ambulâncias em LM