Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Projeto Felinos

Projeto Felinos do Aguaí é destaque no Globo Repórter

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Projeto Felinos do Aguaí, desenvolvido na Reserva Biológica Estadual de mesmo nome no sul de Santa Catarina, será destacado na próxima sexta-feira pelo programa Globo Repórter.

O enfoque jornalístico realça a fauna silvestre no sul do país, revelando espécies curiosas e pouco conhecidas do público.

Patrocinado pelas Empresas Rio Deserto, o projeto recebeu na manhã desta terça-feira em São Paulo o primeiro lugar na categoria Natureza do Prêmio Von Martius de Sustentabilidade 2009. O registro em fotos nos últimos três anos foi feito pelo fotógrafo José Carlos dos Santos Júnior com apoio da bióloga Micheli Ribeiro Luiz.

O Prêmio Von Martius é uma realização da Câmara Brasil – Alemanha voltada a iniciativas nas áreas de Humanidade, Natureza e Tecnologia. Além da Rio Deserto, representada pela bióloga e pelo assessor da diretoria Frederico Zanette, empresas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Paraíba e Pernambuco também foram premiadas.

(Colaboração/fotos: Kellen Rodrigues / Alfa)

Projeto Felinos do Aguaí é destaque no Globo Repórter — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPedreiro e servente presos acusados de tráfico