criciúma

Primeiro Clube de Marketing do Estado é lançado na Acic

Evento reuniu autoridades, empresários e profissionais do marketing

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

Em 22/09/2016 às 11:32
imagem da noticia
Foto: divulgação

Mais de 350 pessoas entre profissionais de marketing, empresários da região e autoridades compareceram na noite dessa quarta-feira, dia 21, o auditório Jayme Antônio Zanatta, da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para prestigiar o lançamento do Clube de Marketing.

O grupo nasce com o objetivo de aproximar talentos profissionais para juntos fomentar e difundir o marketing e seus conceitos no mercado regional, assim como promover a valorização dos profissionais da área. Além do coquetel, os convidados assistiram a uma palestra da gerente de estratégia e comunicação da telefônica e Vivo, Carolina Sierra.

Para a coordenadora do Clube de Marketing, Deize Schetz, o sucesso do evento veio justamente ao encontro do que se trabalha no associativismo. “Tudo isso só foi possível através da união de todos os integrantes do Clube de Marketing”, destaca ela. Deize também destaca que a criação desse grupo vai ser um marco para o segmento do marketing na região Sul. 

O Clube de Marketing é o primeiro no Estado dedicado ao segmento. Apesar de recém formado, 28 de abril deste ano, ele já conta com 35 associados e está aberto a profissionais da área que queiram fazer parte. Ele faz parte do Núcleo Setorial do Programa Empreender da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), que também disponibiliza sua estrutura para os encontros do Clube.

O presidente da Acic, César Smielévski, destacou a importância da criação desse novo Núcleo. “Para nós é uma grande satisfação ter mais esse Núcleo aqui na Acic. Sem dúvidas, a união desses profissionais irá difundir o setor e auxiliar no aprimoramento do mercado como um todo”.

Para conhecer mais sobre o Clube de Marketing é possível acompanhá-lo por meio das mídias sociais, Face e Insta @clubemarketing.

Colaboração: Tati Lemos / Comunicação Clube de Marketing

Leia mais sobre:

Circuito PET.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui