Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Proprietária encontra moto que havia sido furtada e suspeito é preso pela PM

Condutor alegou que comprou veículo na internet pelo valor de R$ 1,5 mil

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Proprietária encontra moto que havia sido furtada e suspeito é preso pela PM
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Tubarão recuperou nesta segunda-feira, dia 2, uma motocicleta Honda Biz, que estava com registro de furto desde o mês de abril deste ano. Os policiais conseguiram abordar o condutor depois da proprietária reconhecer o veículo.

A mulher estava no Centro da cidade quando avistou o suspeito. Ela viu onde ele estacionou a moto e acionou uma guarnição. Os policiais foram até o local e consultaram a placa e confirmaram que a moto estava com registro de furto. O suspeito, de 28 anos, relatou que teria comprado a moto pelas redes sociais, pelo valor de R$ 1,5 mil e que não tinha mais informações do vendedor. O homem foi encaminhado para a delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAcusado de furtar moto e roubar dois estabelecimentos em um mesmo dia é preso pela Polícia Civil