Publieditorial

Next Fit: conheça a startup criciumense, líder no mercado fitness, que está com vagas abertas

Empresa projeta chegar a 500 colaboradores nos próximos 2 a 3 anos

Por Redação Engeplus

Em 24/03/2025 às 09:00
imagem da noticia

A Startup criciumense Next Fit, fundada por Douglas Waltricke, Guilherme Waltricke e Luiz Otávio Gava, se tornou em 2024 o maior sistema para academias, estúdios e box do Brasil, superando a marca de 12 mil clientes e ultrapassando os 200 colaboradores.

A história da empresa começou em 2019, em uma pequena sala de 12 metros quadrados em um coworking, localizado na cidade de Criciúma. Os fundadores tinham um objetivo claro desde o início: ajudar negócios fitness a melhorarem sua gestão, fidelização e vendas através da tecnologia. O primeiro ano fechou com pouco mais de 200 clientes, um número modesto que logo seria multiplicado exponencialmente.

Mesmo enfrentando desafios, como a pandemia em 2020, a startup se reinventou rapidamente e cresceu de maneira impressionante. Hoje, com apenas seis anos de mercado, a Next Fit é uma prova clara de que negócios sediados em pequenas cidades podem se tornar referências nacionais quando focados em inovação e compromisso com seus clientes.

"O nosso objetivo como empresa é elevar o segmento fitness para o próximo nível através da tecnologia", afirma Douglas Waltricke, CEO da Next Fit. Esta visão clara e a constante evolução fizeram da startup uma referência não apenas local, mas nacional.

Porém, mesmo já sendo líder nacional, a Next Fit ainda vislumbra um crescimento ainda maior, a projeção é chegar em 30.000 clientes e 500 colaboradores nos próximos 2 a 3 anos. Com essa expansão muitas vagas estão abertas, principalmente para os setores de: comercial, atendimento, suporte, marketing e desenvolvimento. Interessados podem entrar em contato no email rh@nextfit.com.br

Equipe Next Fit em 2024

A maioria das vagas não exige experiência, segundo André Uggioni, diretor de marketing e vendas, a empresa se especializou em criar processos e documentações que facilitam até para quem não tem experiência com o ramo de tecnologia, na verdade, a maioria dos colaboradores vem de fora do mercado de software.
 

Leia mais sobre:

startup,

next fit,

Sistema para Academias.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Publieditorial