Quarteto de celebridades confirmado na 9ª Festa da Gastronomia
Festa em Nova Veneza acontece de 20 a 23 de junho
Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br
1 min de leitura

Nova Veneza receberá de 20 a 23 de junho visitantes do Brasil e da Região Carbonífera para aproveitar a 9ª Festa da Gastronomia. Um quarteto de celebridades da Rede Globo também estará presente: a atriz Antonia Fontenelle, o ator Jayme Matarazzo, protagonista da novela Sangue Bom, e as ex-BBBs Fani Pacheco e Natalia Casassola.
De acordo com a diretora de cultura e presidente da Comissão Central Organizadora da Festa, Izabelle Destro, estes artistas ficaram encantados com a programação da festa. “Eles vem somar as demais atrações. São pessoas conhecidas, e que trazem junto muitos fãs. Todos estão empolgados, principalmente, com o Carnevale di Venezia”, explica.
Durante a semana, rainha e princesas fazem a divulgação da Festa da Gastronomia pela região. Hoje, a corte estará acompanhada do prefeito Evandro Gava em visita aos gabinetes dos deputados estaduais na Assembléia Legislativa, e órgãos do Governo do Estado, em Florianópolis.
Colaboração: João Manoel Neto/Comunicação Nova Veneza










