Portal Engeplus
Publicidade
Fiscalização

Quase 30 motocicletas são abordadas durante operação em Criciúma; veja fotos

Foco da ação é abordar veículos com escapamento aberto

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: DTT/Divulgação

Novas operações de motocicletas com escapamento aberto foram realizadas em Criciúma. Quase 30 veículos foram abordados durante ação realizada na última quinta e sexta-feira, dias 6 e 7. Os motociclistas foram abordados nos bairros Santa Luzia, Morro Estevão e Centro.

Segundo o superintendente de trânsito de Criciúma, Edno Dutra, foram abordados 29 veículos. Além disso, também foram realizadas sete autuações por CNH vencida, descarga livre e documentações e licenciamento atrasado. Duas motocicletas também foram removidas ao pátio.

“Essa medida está sendo tomada para continuarmos com os trabalhos de fiscalizações em Criciúma. A ação é realizada principalmente devido aos idosos e também às crianças e adolescentes diagnosticadas com Transtorno do Especo Autista (TEA)”, afirmou Dutra.

Publicidade
Operação foi realizada na última semana em diferentes bairros de Criciúma. (Foto: DTT/Divulgação)

Mais fiscalizações

Para o Portal Engeplus, o superintendente também confirmou que novas ações serão realizadas nesta semana em Criciúma. As ações serão feitas entre quinta-feira e domingo, dias 13 e 16. Os agentes de trânsito estarão situados em diferentes locais e horários do município.

"A realização foi uma demanda que identificamos com os moradores dos bairros Recanto Verde, Bosque do Repouso, São Luiz, Rio Maina, Próspera e Universitário. A fiscalização contempla motoboys e motociclistas no geral”, pontuou.

Quase 30 motocicletas são abordadas durante operação em Criciúma; veja fotos — foto 1
Foto 1 de 7
Fotos: DTT/Divulgação
Compartilhar:
Leia a seguirMotociclista morre em acidente na Ponte Anita Garibaldi; pista está interditada