Portal Engeplus
Publicidade
Rei dos Peão

Rafael Aragão apresenta espetáculo de stand-up em Criciúma

Humorista estará novamente no Teatro Elias Angeloni

Foto de Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O palco do Teatro Elias Angeloni receberá novamente o humorista Rafael Aragão. A vinda do comediante para Criciúma está marcada para o dia 12 de setembro, data em que apresenta o seu show de stand-up ‘Rei dos Peão’. O espetáculo está marcado para iniciar às 20 horas.

No palco, Aragão usa sua experiência como ex-peão de fábrica para proporcionar momentos cômicos e hilários ao público. O humorista relata experiências com colegas de trabalho, chefes e também situações absurdas que só acontecem no ambiental industrial.

Com classificação livre, o espetáculo é acessível a todos, principalmente para as pessoas que se identificam com suas experiências. O evento promove risadas e é uma oportunidade para os espectadores reconhecerem históricas cotidianas. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Compartilhar:
Leia a seguirSerginho Lacerda apresenta espetáculo de stand-up no Teatro Elias Angeloni